5 de dezembro de 2010

Playstation Phone - Vídeos comprovam que o smartphone realmente existe (ou não?)



Estão entre os vídeos mais vistos do Youtube atualmente, são eles, os vídeos que mostram o Playstation Phone, suposta mistura de smartphone com Playstation desenvolvida pela Sony Ericsson.

Muitos o chamam de Zeus, e ninguém ao certo sabe falar sobre suas especificações, alguns dizem que o aparelho irá rodar Android 3.0, e outros dizem que ele irá rodar a versão 2.3.  Caso o aparelho realmente esteja sendo desenvolvido, deixo minha opinião sobre as especificações, caso sejam verdadeiras: memória interna de apenas 1GB não seria muito pouco para um aparelho desenvolvido para games ? E o design está bem feinho também...

Pesquisando no site da Sony e da Sony Ericsson não consegui achar nada sobre o aparelho, porém o Wall Street Journal teria feito uma entrevista com o CEO da Sony, na qual ele disse que o suposto aparelho pode estar sendo desenvolvido, mas prefere manter o mistério sobre o assunto.

Nos vídeos abaixo, o tal aparelho já está sendo usado. Se já existe, porquê não há nenhuma informação sobre vendas ou no mínimo a divulgação do aparelho no site da fabricante ?