16 de novembro de 2010

Fundap abre novas vagas para Acessa Escola 2011


Sim, já houve o processo seletivo para estagiários do Acessa Escola 2011, conforme eu havia dito aqui.
Mas devido a alguns problemas na contagem das vagas, alguns candidatos tiveram problemas para fazerem suas inscrições, pois o nome de sua escola não constava na lista. Aconteceu que o ano está acabando, a turma do 3º ano vai sair, e algumas escolas vão precisar de novos estagiários para cobrir o período desses que irão deixar.

Por isso, a FUNDAP abriu um novo processo seletivo para a galera que pretende estagiar no ano de 2011, mas  quem deseja fazer a inscrição, realmente deve se apressar, pois os prazos estão muito mais curtos do que os da seleção anterior, até porquê já está bem em cima da hora.


Os prazos são os seguintes:
Inscrição: Até o dia 22 de novembro de 2011

Prazo para pagamento da taxa de inscrição (12 reais): Até 22 de novembro de 2011.
Publicação das inscrições confirmadas: 26 de novembro
Publicação  dos locais de realização das provas: Dia 13 de dezembro.
Realização da prova: 19 de dezembro
Publicação do gabarito: 20 de dezembro, a partir das 16:00 hrs
Divulgação dos classificados: Dia 20 de janeiro de 2011

Pelo que parece, os classificados irão iniciar os estágios junto com as aulas, mais ou menos em fevereiro de 2011. Lembrando que esse estágio é apenas para quem está cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio (nesse ano), e que o candidato deverá ter 16 anos completos quando for assinar o contrato.

Realmente recomendo esse estágio, gostando ou não de informática, é uma boa opção para ganhar dinheiro fácil experiência, pois sempre há eventos de capacitação profissional, e os estagiários também poderão desfrutar de um dia na Campus Party, a maior feira tecnológica do Brasil. \o/

A lista de escolas participantes pode ser vista aqui, e o edital com todas as informações sobre o estágio pode ser visto aqui.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui ou acessando o sistema de estágios da Fundap.

ATENÇÃO: CASO SUA ESCOLA NÃO ESTEJA NA LISTA, NÃO SE INSCREVA

Qualquer dúvida sobre o projeto, recomendo primeiramente a dar uma olhada no meu post anterior sobre o Acessa Escola, caso ainda restem dúvidas, fiquem a vontade para entrar em contato deixando comentários ou pelo formulário de contatos.