11 de novembro de 2011

Grunix - Outra rede social, uma nova forma de interagir

Sim, mais uma rede social... mas para aqueles que acham que o mundo já está cheio delas, eis que chega um novo conceito: o Grunix.

Basicamente, a rede possui quase todos os recursos de qualquer outra, exceto por uma novidade que poderá agradar muita gente: a possibilidade de enviar torpedos sms para qualquer um da sua lista de amigos (desde que esta pessoa tenha seu número de celular cadastrado na rede). E podem ficar tranquilos, pois nem mesmo os seus amigos poderão ver o número do seu celular, o próprio sistema do Grunix se encarrega de enviar sms's sem que o remetente e o destinatário vejam os números.

Ao que me parece, a rede está no ar há pouco tempo, e já tem bastante gente cadastrada. O que me chamou a atenção foi um link no rodapé da página que permite que o usuário envie sugestões para os desenvolvedores, ou seja, com a colaboração de todos, as chances de que a rede alcance o sucesso são grandes. (OBS: Será a primeira rede social brasileira á obter sucesso  /vidente ).

Se cadastrar no Grunix é muito fácil, assim como sair mandando sms's para todos os seus amigos.
Se você ainda não tem seu cadastro, corre lá e faz, é bem rápido, e caso já tenha, fique à vontade para me adicionar:  http://grunix.com.br/greggw

=D