11 de março de 2012

O blog não morreu (por enquanto)


Quem morreu foi o domínio u_U 

Vocês devem ter percebido a ausência de posts por aqui, e eu, como todo blogueiro preguiçoso dedicado tenho um monte de desculpas justificativas para dar à vocês... 
Primeiramente, como devem ter percebido, o endereço do blog não é mais www.blogdogreg.com.br, e sim www.bloggregoriano.blogspot.com. Por que? Simples, o domínio que eu havia ganhado na Campus Party do ano passado expirou, e atualmente eu não estou em condições de adquirir outro. 

- Ah, mas um domínio é só 30 reais! 
Ok, mas vai pedir 30 reais pra sua mãe que não entende nada de informática e fala que é pra comprar um domínio pra ver no que vai dar...

 - Então por que não registrou o endereço como blogdogreg.blogspot.com?
Já tem um infeliz de um blog com esse endereço =/

- Mas os posts vão continuar né?
Sim (eu acho)... 

Pesquisando sobre alguma coisa relacionada à música, encontrei a lista dos 100 melhores álbuns dos anos 2000 segundo a revista Rolling Stone, e me auto-desafiei a baixar e escutar pelo menos um álbum por dia... 

- Mas o que eu tenho a ver com isso? 
Se você gosta de música (eu tô falando música, não é funk, não é forró, É MÚSICA!), talvez você goste da idéia de ler uma análise por dia de todos esses álbuns... não estou prometendo nada, mas farei o possível pra comentar sobre todos os álbuns, um em cada dia...

- Então o blog vai virar um "blog musical"? 
Não... o blog vai continuar sendo como era antes, é lógico que os posts sobre música vão ser mais frequentes, já que vão sair todo dia, mas uma vez ou outra estarei postando sobre outro tema qualquer...

- Você foi na Campus Party? 
Sim, e apesar de ter ocorrido muitos erros como vocês já devem saber, ainda assim foi uma das melhores semanas da minha vida, senão a melhor.
(Não irei fazer um post dedicado ao assunto igual fiz o ano passado, até porque o que não falta na internet é gente falando sobre isso, defendendo o evento ou não. Pra quem estiver interessado em ver as fotos que tirei,  fiz  um álbum no facebook. Só entrar lá e ver :) 

Lembrando que, assim possível, o endereço www.blogdogreg.com.br estará ativo de novo (isso se outro infeliz qualquer não comprar o domínio antes de mim). 

Abraços à todos aqueles que de alguma forma vieram parar aqui, e obrigado por ler isso... Volte sempre :D